Café com Tradução – O Evento

10013950_10152353971126499_90205882_nO Café com Tradução surge da necessidade de compartilhar conhecimentos, reunir ideias, dividir conteúdo e multiplicar oportunidades para tradutores em todos os momentos da carreira. De uma pequena comunidade de amigos tradutores criada no Facebook, a ideia se expandiu e transformou-se em um grupo atuante de tradutores de diversas áreas que, tendo como afinidade o desejo de melhorar a profissão e o mercado como um todo, compartilham suas ideias, conhecimentos e opiniões em cursos, palestras e outros eventos relacionados à tradução.

O primeiro evento aconteceu em 2013, em São Paulo, com participação de tradutores já estabelecidos na carreira e público contendo, em sua maioria, iniciantes, estudantes e interessados no mundo da tradução. Com essa percepção, foi realizado o segundo evento, em 2014 e também em São Paulo, configurado para atender a esta demanda de estudantes e iniciantes. Os dois eventos, com 100 vagas cada um, lotaram e contaram com fila de espera em caso de desistência.DSCN2560

Em 21 novembro de 2015 acontecerá o III Café com Tradução – já nos moldes do II CcT. Porém, a novidade é que será no Rio de Janeiro, em uma parceria com a Abrates (Associação Brasileira de Tradutores e Intérpretes) e a Universidade Estácio de Sá. Certamente, mais um evento de sucesso para ajudar aqueles que se interessam por tradução a galgar mais um degrau na carreira. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Para saber mais sobre o evento Café com Tradução, entre em contato conosco: contato@cafecomtraducao.com.br.

Anúncios